Vice de Délia desiste de candidatura e oficializa apoio a Alan Guedes em Dourados

Decisão do Cidadania foi tomada em convenção realizada nesta terça-feira

O Cidadania, partido de Marisvaldo Zeuli, atual vice-prefeito na chapa de Délia Razuk, abriu mão de candidatura própria e irá apoiar Alan Guedes, do Progressistas. A decisão foi tomada durante a convenção da legenda, realizada na noite desta terça-feira (15).

Além de ratificar o apoio ao nome de Alan Guedes, o Cidadania definiu 13 candidatos à Câmara de Vereadores. Pecuarista e empresário, Marisvaldo rompeu com a atual administração municipal praticamente no início da gestão de Délia Razuk (sem partido) .

O apoio do Cidadania, segundo Alan Guedes, que  esteve presente na convenção da legenda de Marisvaldo representa mais um passo em busca da “consolidação de um projeto que pretende  recolocar Dourados nos trilhos do desenvolvimento e da austeridade administrativa”.

Além do Cidadania, o candidato do Progressistas também já recebeu apoio do Parido Liberal, que indicou como candidato a vice-prefeito o médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto. Ele acompanhou Alan Guedes na convenção do Cidadania.

Vice de Délia desiste de candidatura e oficializa apoio a Alan Guedes em Dourados
Mais notícias