Vander vai chefiar campanha de Kemp e quer candidato a vice indicado por aliados

Partido faz a primeira reunião com candidatos a vereador em Campo Grande

O deputado federal () vai coordenar a campanha de , lançado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo partido.Segundo o parlamentar, que se reúne com lideranças na Câmara Municipal neste sábado (15), o foco agora é conseguir aliados e conversas com partidos de esquerda, como PSOL, PC do B e PDT, já estão ocorrendo no sentido de um deles indicar o candidato a vice.

Nesta manhã, os petistas conversam com candidatos a vereador e outras lideranças sobre os rumos nestas eleições. Até agora, Vander afirma que o tem oito pré-candidatos a prefeito nas cidades de Rio Verde, Itaquiraí, Coxim, Mundo Novo, Glória de Dourados, Nova Andradina e Três Lagoas.

Em Campo Grande, a intenção é lançar os 44 candidatos ao Legislativo municipal que lei eleitoral permite e eleger, ao menos, quatro parlamentares. Hoje, a Câmara Municipal conta com apenas um, o vereador Ayrton Araújo.

O deputado federal aposta em pesquisa que aponta 18% de preferência do eleitorado sul-mato-grossense pelo . “Somado a isso, temos lideranças partidárias, profissionais liberais”, cita Loubet para afirmar que tem chances de chegar ao segundo turno.

Vander vai chefiar campanha de Kemp e quer candidato a vice indicado por aliados
Mais notícias