Sem citar nomes, Alan Guedes diz que secretários terão perfil qualificado

Prefeito eleito disse que até o momento ninguém foi convidado

O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (Progressista), além de acompanhar de perto o processo de transição com a atual gestão comandada por Délia Razuk, disse que também está focado na escolha do secretariado e que isso irá acontecer sem pressa. “Ainda não posso falar em nomes, mas estamos em busca de pessoas qualificadas”, informou ao Midiamax nesta sexta-feira (27).

Na avaliação de Alan Guedes, a escolha passa por uma análise criteriosa em torno de pessoas que estejam afinadas com o projeto escolhido pela população de Dourados no último dia 15 de novembro e que de fato estejam realmente dispostas a trabalhar. “É preciso entender que temos limitações orçamentárias e que os salários atualmente pagos surgem como desafios”, disse.

Questionado a respeito de nomes, o prefeito eleito voltou a afirmar que é natural que existam especulações a respeito da equipe que irá ajudá-lo na administração da cidade e que as coisas ainda estão no campo da especulação. “O que existe são conjecturas, uma vez que até agora não convidei ninguém”, ressaltou Alan Guedes.

Ele também explicou ao Midiamax que nas avalições criteriosas de um processo de escolha,  o perfil de quem pode ocupar um determinado lugar na equipe ganha importância e, que as pessoas poderão se surpreender com nomes que não estejam dentro da política.

 

Sem citar nomes, Alan Guedes diz que secretários terão perfil qualificado
Mais notícias