Secretário de Saúde vai à Câmara de Campo Grande prestar contas dos 4 primeiros meses de 2020

José Mauro Filho explica dados da pasta, que enfrenta pandemia de coronavírus

O secretário de Sesau (Secretaria Municipal de Campo Grande), José Mauro Filho, vai à Câmara Municipal de Campo Grande nesta quarta-feira (27), para prestar contas da pasta, que enfrenta a pandemia de coronavírus (Covid-19). A reunião, transmitida pela página da Casa de Leis no Facebook, começa às 9 horas.

Segundo o Legislativo municipal, o titular vai detalhar as receitas e despesas dos primeiros quatro meses de 2020. Ainda fechada para o público, para evitar aglomeração e disseminação maior do vírus, a Câmara recebe por meio de comentários dúvidas e eventuais perguntas pelos comentários, durante a transmissão.

Na segunda-feira (25), o secretário de Finanças e Planejamento do município, Pedro Pedrossian Neto, prestou contas do mesmo período, mas mostrou um panorama de toda a Prefeitura de Campo Grande. O titular mostrou um cenário de começo de crise financeira, com queda na arrecadação e dificuldade de pagamento da folha salarial dos funcionários públicos. Clique aqui para outra matéria sobre a situação do município.

Secretário de Saúde vai à Câmara de Campo Grande prestar contas dos 4 primeiros meses de 2020
Mais notícias