Secretaria de Saúde apresenta relatórios em audiência pública na quinta-feira

Audiência está marcada para 14h, na Assembleia Legislativa

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) vai apresentar os relatórios detalhados quadrimestrais e anuais da gestão, em audiência pública que será realizada na quinta-feira (27), na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos), presidente da Comissão de Saúde da ALMS, convocou a audiência pública, a ser realizada a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

Amanhã também tem sessão ordinária, a partir das 9h, depois de três dias de recesso devido ao Carnaval. Os deputados não têm projetos em pauta porque a reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que analisa todas as propostas protocoladas na Casa de Leis, será apenas no dia 4 de março.

Além do relatório da Saúde do Estado, a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) também vai prestar contas na Casa de Leis do município, nesta quinta-feira.

No dia 14 deste mês, outra audiência pública sobre saúde foi realizada na Casa de Leis. Na ocasião, foram debatidas as mudanças previstas na Portaria 2.979/19, do Ministério da Saúde, que institui o Programa Previne Brasil, e estabelece novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária à Saúde no SUS (Sistema Único de Saúde).

Mais notícias