Política

Reinaldo tem agenda interna na Governadoria após cumprir quarentena por Covid-19

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda interna na Governadoria nesta terça-feira (29), após ficar 12 dias em isolamento depois de contrair a Covid-19. Reinaldo anunciou na última segunda-feira (28) nas redes sociais, que estava retomando suas atividades presenciais depois de cumprir quarentena.  A confirmação da doença aconteceu no dia […]

Renata Volpe Publicado em 29/09/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h29

Governador Reinaldo Azambuja | Reprodução
Governador Reinaldo Azambuja | Reprodução - Governador Reinaldo Azambuja | Reprodução

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda interna na Governadoria nesta terça-feira (29), após ficar 12 dias em isolamento depois de contrair a Covid-19.

Reinaldo anunciou na última segunda-feira (28) nas redes sociais, que estava retomando suas atividades presenciais depois de cumprir quarentena. 

A confirmação da doença aconteceu no dia 17 deste mês, após agendas com aglomerações e anunciou que a partir de então, trabalharia de casa para cumprir o isolamento. Os sintomas da doença, conforme anunciado, foram leves.

Dois dias antes do resultado positivo ser divulgado, Reinaldo se reuniu na Governadoria com os senadores Nelson Trad Filho (PSD), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL), ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS), além dos deputados federais Rose Modesto (PSDB) e Luiz Ovando (PSL).

Ele também visitou obras da construção do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e de ampliação de hospital da cidade, cercada de muita aglomeração, conforme fotos divulgadas nesta semana pela própria assessoria do Governo do Estado. O chefe do Executivo estadual também participou da convenção do PSDB, na sede do partido, na Capital.

Jornal Midiamax