Presidente da Câmara registra candidatura à Prefeitura de Dourados

Vice de Alan Guedes é medico e foi indicado pelo Partido Liberal

O vereador Alan Guedes, do Progressista, é o terceiro concorrente à prefeitura de Dourados a registrar candidatura na Justiça Eleitoral. Os documentos foram entregues na noite de quarta-feira (23), mas só foram lançados na tarde desta quinta-feira no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral.

Alan Aquino Guedes  de Mendonça é advogado,  tem 34 anos e é nascido em Dourados. A coligação do presidente da Câmara, que é estreante em disputa para cargo no Executivo, é formada por PP, PL e Cidadania e recebeu o nome de “Respeito por Dourados”.

Na lista de bens apresentado à Justiça Eleitoral, que totaliza o valor de R$ 25.172,09, o candidato a prefeitura de Dourados pelo Progressista, declarou ser proprietário de um veículo corsa Hatch Maxx, ano 2011, no valor de R$ 14.500,00 e contas correntes em duas unidades bancárias, além da participação em cota de cooperativa.

“Entro nessa campanha com muito respeito, amor e fé. Servi Dourados como professor, como advogado, como vereador e quero continuar servindo Dourados como prefeito. Dourados merece prefeito que ama a cidade, que tem tudo aqui”, comentou o candidato após o registro da candidatura.

Também nascido em Dourados, o vice de Alan Guedes é Carlos Augusto Ferreira Moreira, médico especializado em cirurgia plástica. Durante quase nove meses, em 2017, foi secretário-adjunto de Saúde na cidade e, segundo a assessoria da coligação,  deixou o cargo para se dedicar a compromissos profissionais.

Presidente da Câmara registra candidatura à Prefeitura de Dourados
Mais notícias