PM monitora possíveis atos contra e a favor de Bolsonaro em Campo Grande

Ato de apoiadores do presidente vem sendo anunciado para as 15h na Praça do Rádio por meio de redes sociais

A Polícia Militar de monitora possíveis atividades de manifestantes na região central de Campo Grande neste domingo (21), a fim de adotar as medidas de segurança que se fizerem necessárias. A medida acontece diante da possibilidade de um ato de apoiadores do presidente ser realizado na Praça do Rádio a partir das 15h.

A manifestação pró-governo, a exemplo de outras convocadas nos últimos finais de semana, vem sendo divulgadas por meio de aplicativos de mensagens e nas redes sociais –mas que, até então, ocorriam em locais como os altos da ou em frente ao (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias.

A Praça do Rádio, por sua vez, recebeu recentemente manifestações de movimentos autoproclamados como “pró-” ou antirracistas. Em todos os casos, forças de segurança fizeram o acompanhamento das atividades, mas não houve incidentes.

Atos pró e contra o Governo Bolsonaro foram marcados neste domingo em diferentes cidades brasileiras. Em São Paulo, deve haver um revezamento de manifestantes na Avenida Paulista, decidido por meio de reunião virtual a fim de evitar confrontos como os ocorridos há cerca de duas semanas.

Em Brasília, palco constante de manifestações em favor do presidente, está previsto para a manhã deste domingo um fato em defesa do impeachment.

PM monitora possíveis atos contra e a favor de Bolsonaro em Campo Grande
Mais notícias