Pai de vereador de Campo Grande morre vítima de Covid-19

Informação foi publicada pelo parlamentar em suas redes sociais

O pai do vereador (), Hermes Salineiro, morreu neste domingo (25) vítima de , doença causada pelo novo coronavírus. A morte foi comunicado pelo filho, em suas redes sociais.

Salineiro, que também é candidato a vice-prefeito na chapa do procurador licenciado Sérgio Harfouche (), informou que o pai – que trabalhava como gerente administrativo de restaurante – estava lutando há dois meses contra a doença.

Veja o texto publicado pelo vereador em seu Instagram:

“Depois de 60 dias lutando bravamente contra a Covid, meu pai foi descansar nos braços de Deus. Para mim, ele é um exemplo de ser humano. Nunca fez mal a ninguém, plantou o bem e colheu a admiração das pessoas que o conheciam  e o amor daqueles que o cercavam. Nos ensinou o valor do trabalho, os bons costumes e o temor a Deus. Ele amava um serviço, uma dor de cabeça, um problema a ser resolvido. O que mais o deixava feliz era estar perto da família, ficava triste quando alguém não podia comparecer. Se divertia com os amigos do Rádio e sempre tomava sua Heineken acompanhada de boas risadas. 
Pai, a dor que sinto não cabe em mim, mas tenho a certeza absoluta na Vida Eterna. Em breve, breve, estaremos juntos, o senhor apenas passou do mundo das criaturas, para o mundo do Criador. Seus princípios e valores se perpetuarão em nossas gerações.
Te amo meu velho, te amo meu herói”

Pai de vereador de Campo Grande morre vítima de Covid-19
Mais notícias