Odilon denuncia estelionatário fazendo campanha em seu nome e diz que não será candidato

Juiz federal aposentado usou redes sociais pedindo para amigos compartilharem o alerta

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira usou as redes sociais para alertar sobre de estelionatário que estaria se passando por responsável pela sua campanha eleitoral para praticar . Na postagem, ele voltou a declarar que não sairá candidato nessas eleições municipais.

“Como estratégia para conseguir vantagens financeiras, estaria a oferecer títulos de participação em negócios envolvendo ouro e prometendo lucros de altas quantias”, explicou, sobre a manobra feita por alguém que se apresenta como responsável por sua campanha a prefeito em 2020.

A pessoa em questão, à qual ele se referiu por iniciais, já estaria na mira da Polícia. De acordo com Odilon, a prática criminosa não se restringe ao uso de seu nome e vários estelionatários estão se aproveitando do ano eleitoral para a , tudo usando nomes de pré-candidatos e pessoas públicas.

Ele disse ainda já ter sido vítima de s semelhantes na campanha a governador em 2018 e emitiu o alerta para que empresas e pessoas físicas não caiam na . “O nome do juiz, que nem candidato será em 2020, está sendo usado para dar aparência legal a extorsões”, ressaltou, pedindo para amigos compartilharem a mensagem de aviso. Confira abaixo a íntegra da postagem:

ATENÇÃO, MINHA GENTE: CALOTEIROS NA PRAÇA!Segundo fonte confiável, estelionatários já estariam se aproveitando do ano…

Posted by Juiz Odilon on Wednesday, July 1, 2020

Odilon denuncia estelionatário fazendo campanha em seu nome e diz que não será candidato
Mais notícias