Ainda sem registros, Nova Andradina tem 5 candidatos na disputa pela prefeitura

Nomes foram definidos, mas até agora, nenhuma candidatura foi registrada

Ainda sem nenhum registro na Justiça Eleitoral, Nova Andradina deve ter cinco candidatos a prefeito. Entre os nomes aprovados em convenções partidárias está o atual prefeito Gilberto Garcia (PL) e o ex-secretário de Administração de Reinaldo Azambuja, Roberto Hashioka (PSDB), que também já administrou a cidade.

Já o nome escolhido pelo PT (Partidos dos Trabalhadores) é o do  professor aposentado Luiz Tadao, que esperava contar com o apoio do PSB (Partido Socialista Brasileiros), mas não conseguiu finalizar as articulações entre as duas legendas.

O PSL (Partido Social Liberal), que este ano não com seu principal cabo eleitora, o presidente Jair Bolsonaro, que está sem partido, escolheu o caminho da chapa pura. O nome indicado é o do médico Omar Miguel, que terá como como vice o Marcos Guimarães.

A mesma estratégia foi adotada pelo Avante. A legenda, segundo informações do Jornal da Nova,  decidiu apostar na união entre dois nomes da mesma legenda e homologou o engenheiro Moamar e o empresário Benedito Saraiva como vice.

Ainda sem registros, Nova Andradina tem 5 candidatos na disputa pela prefeitura
Mais notícias