Name migra para grupo de Londres e Assembleia terá blocos G8, G11 e PSDB

Deputado era único 'novato' em bloco de deputados reeleitos

O deputado estadual Jamilson Name (sem partido) migrou para o antigo G10 e, agora, o bloco liderado pelo deputado (PSD) passará a se chamar G11. Com a saída, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul terá também o G8 e o bloco tucano, composto pelos deputados do . A nova composição foi divulgada nesta terça-feira (11) pelos parlamentares.

Sem Ordem do Dia, os deputados discutiram a definição dos blocos, importante para mudanças na composição das Comissões da Casa. De acordo com o líder do governo, deputado Gerson Claro (PP), Londres convidou e Name para o G11. O vice-líder do bloco é o deputado Neno Razuk (PTB).

Com a mudança, o bloco terá os deputados Herculano Borges (SD) e os demais ‘novatos’, que assumiram o mandato em 2019, que são os deputados João Henrique (PR), Gerson Claro e Evander Vendramini (PP), Lucas de Lima (SD), Capitão Contar e Coronel David (PSL), Antônio Vaz (PRB), Neno Razuk (PTB) e (PSD).

No G8, permanecem Márcio Fernandes (MDB), Cabo Almi (PT), Eduardo Rocha e Renato Câmara (MDB), Lídio Lopes (PATRI), Zé Teixeira e Barbosinha (DEM) e Pedro Kemp (PT). Ainda não foram definidas as lideranças do bloco.

Maior bancada da Casa, o bloco do é composto pelos deputados Felipe Orro, Marçal Filho, Onevan de Matos, Professor Rinaldo e o presidente, deputado Paulo Correa. Rinaldo continua líder e Onevan é o vice.

Name migra para grupo de Londres e Assembleia terá blocos G8, G11 e PSDB
Mais notícias