Marquinhos rebate Murilo e diz que apoio de Mandetta é ‘escolha coerente’

Membro do DEM afirmou que apoio seria por laço familiar

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) comentou a fala do vice-governador Murilo Zauith (DEM) sobre o apoio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) não ser apenas laço familiar, mas a escolha do candidato mais coerente, na manhã desta segunda-feira (9).

Trad é pré-candidato a reeleição este ano e recebeu o apoio do primo Mandetta, durante uma reunião. No evento do Governo Presente, realizado na última sexta-feira (6), Zauith foi questionado sobre esse apoio e disse que laço familiar é maior do que qualquer partido político. 

O prefeito rebateu. “Não é apenas laço familiar, é uma escolha coerente daqueles nomes que estão representando, daquele que o partido acha que está mais preparado, não é apenas conveniência”.

Trad também comentou sobre o cenário político de Mato Grosso do Sul. “Se você olhar a história dele (Murilo), ele foi vice-governador na gestão de André (Puccinelli) e agora é vice do Reinaldo (Azambuja), o maior opositor do André”.

Aliança com PSDB

O prefeito ainda foi questionado sobre a possível aliança entre PSD e PSDB para sua reeleição. “Parceria ou aliança com Reinaldo é administrativa e vai muito bem. Pergunta para população se ele prefere Estado e município trabalhando juntos ou brigados? Eu sou prefeito, meu foco, objetivo, determinação é com a gestão. Eu já cumpri quase 90% da minha meta de programa, eu vou cumprir tudo independente do resultado das urnas”, declarou.

Marquinhos rebate Murilo e diz que apoio de Mandetta é ‘escolha coerente’
Mais notícias