Marquinhos espera debate de alto nível entre candidatos em 2020

Prefeito foi indagado sobre as movimentações políticas de partidos que já anunciam postulantes

“Desejo boa sorte”, disse o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ao responder sobre as movimentações para as eleições de 2020 que já começam a despontar no cenário político. O MDB anunciou, na semana passada, o deputado Márcio Fernandes como candidato a prefeito da Capital, enquanto outros partidos aguardam a janela partidária e outras decisões internas para anunciar apoios ou nomes próprios.

“Eu espero que a gente possa fazer um debate elevado e oportunizar aos eleitores da nossa cidade propostas compatíveis, com ética e respeito para cada vez mais transformar nossa cidade”, resumiu Marquinhos. Ele mesmo evita falar à imprensa sobre os rumos neste pleito eleitoral, como por exemplo, o candidato a vice-prefeito de sua chapa.

Nesta manhã, afirmou que “o tempo vai dizer” quem será a pessoa que ficará ao seu lado nos palanques e campanha. O chefe do Executivo municipal foi indagado a respeito da relação mantida com a Câmara Municipal, sobretudo com o presidente João Rocha (PSDB), que é um dos cotados a vice.

Sobre a proximidade dos dois poderes, o prefeito afirmou que a estabilidade entre ambos é boa para a cidade. “Nós estamos trabalhando de cabeça erguida, com maturidade, para devolver uma cidade para viver e ser feliz”.

Mais notícias