De quinta a domingo: Marquinhos amplia toque de recolher em Campo Grande

Quintas, sextas-feiras, sábados e domingos o toque de recolher será das 20h às 05h

O toque de recolher em Campo Grande irá começar mais cedo nos próximos dias. A partir de amanhã (26), até o dia 30 de março, na quinta, sexta-feira, sábado e domingo o toque de recolher será das 20h às 05h da manhã do dia seguinte.

A mudança foi decidida pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Vou antecipar o toque de recolher para às 20h”, garante ele, justificando que muitos ainda não obedecem o decreto de confinamento social no período noturno.

Conforme publicado em decreto, na próxima semana, dos dias 30 a 5 de abril, o horário do toque de recolher volta a ser o definido anteriormente, das 22h às 5h.

Marquinhos explica que os dias foram escolhidos para evitar maiores aglomerações.  “As maiores reclamações que estamos recebendo são de bares, lanchonetes e conveniências e é no final de semana que elas mais tem aglomerações do público”.

Medida de contenção – O toque de recolher é válido em todo território de Campo Grande, para contenção do Covid-19, o novo coronavírus. Mais de 20 cidades de Mato Grosso do Sul já adotaram a mesma forma de prevenção.

Mais notícias