Irmão de senador com coronavírus, Fábio Trad está isolado em Campo Grande

Resultado de exame será divulgado nesta segunda às 18h

Irmão do senador Nelsinho Trad (PSD), diagnosticado com o novo coronavírus, o deputado federal Fábio Trad (PSD) está em isolamento em casa, em Campo Grande. De acordo com o parlamentar, o resultado do exame será divulgado somente nesta segunda-feira (16), às 18h.

Enquanto isso, o deputado diz seguir isolado e tranquilo. “Estou quieto, sem contato com o mundo exterior”. No Twitter, na noite da sexta-feira (13), o parlamentar informou que entraria em quarentena.

“Lamento informar que o meu irmão @nelsinhotrad fez o teste que deu positivo para o coronavírus. Eu tive contato com ele na Câmara e agora entro em quarentena obedecendo os protocolos. Deus nos abençoe!” escreveu o deputado na rede social.

O resultado dos exames que confirmaram a infecção de Nelsinho saiu na tarde da quinta-feira. A suspeita de contaminação foi levantada após um dos integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter apresentado sintomas da doença na sequência de uma viagem para os Estados Unidos, na qual o senador também estava presente.

Irmão de senador com coronavírus, Fábio Trad está isolado em Campo Grande
Mais notícias