Homem registra BO contra prefeito de Jardim após ser agredido no Carnaval

Um homem registrou boletim de ocorrência contra o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), afirmando ter sido agredido por ele durante a folia de Carnaval na madrugada deste domingo (23) na cidade. A situação também foi gravada com celular.

A vítima, de 38 anos, afirma que foi xingado de babaca pelo prefeito, que é filho do conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Márcio Monteiro. Logo depois, ele iniciou a gravação.

No vídeo, é possível ver o rapaz ao lado do prefeito, com o chefe do Executivo sorrindo. Primeiro, ele questiona Monteiro para que o xingue de babaca novamente. Em resposta, Monteiro afirma que o rapaz é “parceiro, amigo”.

Porém, o homem diz que é mentira o que o prefeito está dizendo. “Mentira! Falou que vai me tirar do Carnaval”, disse a vítima da agressão, que aconteceu no momento em que ele virou a câmera do celular em direção à primeira-dama da cidade.

A reportagem tentou falar com Guilherme Monteiro por telefone, mas não obteve êxito no contato, com as chamadas sendo encaminhadas para a caixa de mensagens. O espaço permanece aberto para posicionamento do prefeito.

Mais notícias