Ex-prefeito de Amambai é atingido por dois tiros na cabeça e está em estado grave

Dirceu Lanzarini foi socorrido inconsciente; suspeito é ex-funcionário da fazenda do ex-prefeito

O ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini foi ferido a tiros na manhã desta segunda-feira (24), na sua propriedade rural. Ele teria recebido pelo menos dois tiros na cabeça, está inconsciente e com dificuldades para respirar.

Segundo informações do site A Gazeta News, Dirceu é secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e relatou que o crime teria acontecido na propriedade rural do político, localizada próximo da cidade.

Ainda de acordo com A Gazeta News, a caminhonete que estava o ex-prefeito foi atingida por vários tiros Pelo menos um dos disparos teria atingido a cabeça de Dirceu, vindo a provocar inclusive perda de massa encefálica.

Dirceu teria sido socorrido pelo seu genro que estava com ele na caminhonete e também foi atingido por um tiro no pescoço, mas estava fora de risco. O ex-prefeito teria sido levado pelo genro até o quartel dos Bombeiros, na cidade. 

Conforme a corporação disse ao site de notícia, Lanzarini chegou inconsciente e com dificuldades para respirar. Ele recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.

 

Ex-prefeito de Amambai é atingido por dois tiros na cabeça e está em estado grave
Mais notícias