Eleições 2020: alterados locais de votação de 5,3 mil eleitores em Campo Grande

Parte das mudanças é decorrente do fechamento de escolas estaduais

Eleitores campo-grandenses devem ficar atentos às constantes mudanças que a Justiça Eleitoral vem fazendo nos pontos de votação. Desta vez, a causa do remanejamento que afetará 5.378 pessoas inclui o fechamento de escolas estaduais pelo Governo do Estado.

As alterações são relacionadas à 35ª zona eleitoral da Capital e já estão valendo para essas eleições municipais. Elas abrangem quem votava nas escolas estaduais Riachuelo e Otaviano Gonçalves da Silveira Júnior, além do Hospital São Julião. Nos próximos dias, correspondências na modalidade mala direta serão encaminhadas a todos os remanejados. Confira a lista das mudanças:

Local antigo: Escola Otaviano Gonçalves da Silveira Júnior
Novo local: Os eleitores serão transferidos para Escola Arlindo de Andrade Gomes, situada na Avenida Júlio de Castilho, 1360, Bairro Lar do Trabalhador.

Local antigo: Escola Estadual Riachuelo
Novo local: Os eleitores seriam remanejados para votação na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, mas em virtude da indisponibilidade do local por festa tradicional que ocorre na mesma data, novo ponto de votação deverá ser anunciado nos próximos dias.

Local antigo: Hospital São Julião
Novo local: Escola Estadual Prof. Alberto Elpídio Ferreira Dias (Prof. Tito), situada no Jardim Anache.

Mais notícias