Eduardo Romero questiona escolha do Parque dos Poderes para novo estacionamento

O vereador participou de uma manifestação contra o "destombamento" do Parque dos Poderes

Presente no ato em defesa do Parque dos Poderes, o vereador Eduardo Romero (Rede) questiona a necessidade de um estacionamento em um dos cartões postais de Mato Grosso do Sul. O movimento aconteceu na manhã deste sábado (08) e busca revogar a anulação do decreto n.º 606/2018,que resultou no “destombamento” do parque.

“O grande problema não é se a lei permite ou não, a questão é: existe apenas esse local [Parque dos poderes] para ocupação política?”, questiona o vereador. A área de 3,31 hectares faz parte dos planos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que pretende construir um prédio e estacionamento no local.

O vereador considera que a demanda das obras não irá ajudar a população de nenhuma forma. “No Parque dos Poderes vemos uma demanda do Poder Público e não dos cidadãos. Uma vez que mexermos naquela área, nunca mais vamos recuperá-la”.

Entre populares, artistas e ambientalistas, Eduardo comemora o sucesso do movimento. “É importante, porque se a sociedade não se manifesta, não tem como o governo decisões”.

 

Eduardo Romero questiona escolha do Parque dos Poderes para novo estacionamento
Mais notícias