Deputado pede ao governo para parcelas do IPVA serem pagas em julho

Evander Vendramini (PP) apresentou requerimento para reagendar vencimento de parcelas que ainda não foram pagas

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) encaminhou ao Governo de Mato Grosso do Sul, para que as parcelas do (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) que ainda não vencera, sejam pagas em julho.

O apresentado é uma das medidas sugeridas pelo parlamentar devido a pandemia do , e com o isolamento, a economia do Estado fica estagnada e muitos trabalhadores sem condições de pagar suas dívidas.

Março é o terceiro mês de cinco parcelas, com pagamento final da última em maio. Com isso, as parcelas seriam reagendadas para julho, segundo o . De acordo com Vendramini, o é uma sugestão de medidas ao Executivo. “Para ajudar a população a atravessar esse momento de crise. O governo está analisando a proposta”.

Ainda no , o parlamentar pede a suspensão de exames práticos e teóricos no Detran; fiscalização educativa; testes de alcoolemia que utilizam o etilômetro (bafômetro) só serão efetuados em condutores que apresentem sinais explícitos de embriaguez; serviços online, entre outras medidas.

Deputado pede ao governo para parcelas do IPVA serem pagas em julho
Mais notícias