Daniela Hall desiste de candidatura à prefeitura de Dourados e PSD anuncia apoio a Barbosinha

Vereadora diz que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo na Câmara Municipal

Lançada como pré-candidata do PSD  pelo senador Nelsinho Trad (PSD), a vereadora Daniela Hall acabou desistindo da disputa pela prefeitura de Dourados e anunciou que pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem desenvolvendo na Câmara Municipal, onde já ocupou o cargo de presidente.

A parlamentar diz que ao abrir mão de disputar a prefeitura de Dourados atende a um pedido do partido, de amigos, apoiadores e eleitores.  “Muitos ainda aguardam o resultado de projetos de leis importantes e que precisam continuar”.

Segundo ela, “ainda há muito o que fazer no Legislativo como avançar com as nossas propostas de garantir transparência, vagas nas creches para as crianças, saúde de qualidade, habitação, entre tantos outros serviços públicos que precisamos garantir que saiam do papel”, ressalta.

A vereadora diz que tanto a executiva estadual como a municipal do PSD devem formalizar apoio ao deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha. “O partido foi convidado e apresentou nossa proposta de mudança para Dourados, que foi aceita pelo deputado”, explicou Daniela.

“Diante desta decisão, e por considerar o momento delicado por causa da pandemia, que gera tantas crises, optei em acatar a orientação do partido e somar forças para trabalhar em conjunto por uma Dourados diferente da que temos hoje”, destaca.  “Essa decisão se deu por afinidade de projetos que tem como base o desenvolvimento, o trabalho e a coragem para enfrentar desafios da vida e da política”, definiu Daniela.

“É hora de pensar na cidade e não em projetos pessoais. Se podemos trabalhar em conjunto por um projeto que temos em comum, é isso que temos que fazer”, ressalta. Daniela explica que Barbosinha foi o único com o desprendimento de ouvir e de aceitar a proposta que o PSD tem para Dourados.

Na semana passada a ex-presidente da Câmara Municipal de Dourados já havia confirmado ao Jornal Midiamax que tinha com o deputado estadual José Carlos Barboza, o Barbosinha (DEM) sobre um eventual apoio à candidatura do democrata à prefeitura de Dourados.

“Eu estive com o deputado, conversando. Ele falou comigo sobre o projeto, mas não tem nada certo ainda. Até porque essa decisão não depende só de mim. Vou sentar hoje à tarde com as minhas lideranças sobre o assunto”, disse Daniela na ocasião, negando que teria desistido da candidatura, mas que que qualquer decisão a ser tomada, seria do partido.

 

Daniela Hall desiste de candidatura à prefeitura de Dourados e PSD anuncia apoio a Barbosinha
Mais notícias