Comércio de Dourados terá novo horário na véspera do Dia dos Pais

Lojas da cidade serão abertas das 08h às 16h, no próximo sábado

Os consumidores de Dourados, mesmo durante a pandemia do coronavírus, terá mais tempo para ir às compras no próximo sábado (8). Uma nova medida adotada pela  prefeita Délia Razuk (PTB) estabeleceu horário diferenciado para o comércio.

Segundo o  decreto nº 2.803, publicado em edição suplementar do Diário Oficial nesta quarta-feira (06), fica estabelecido o horário de funcionamentos para o comércio em geral, das 08h às 16h.

Conforme a prefeitura de Dourados,  a decisão foi tomada “considerando a comemoração do dia dos pais e também a necessidade de evitar aglomerações no comércio douradense”, e também levou em conta pedidos do empresariado local.

Pelo novo decreto de Délia Razuk, o horário de funcionamento do shopping center da cidade também terá horário diferente do que está sendo adotado e será aberto das 10h às 21h para as lojas e das 11h às 21h para a praça de alimentação.

O decreto nº 2.796  também publicado no Diário Oficial do Município “transfere o ponto facultativo do dia 11 de agosto de 2020”. Conforme o art. 1º, “considerando o disposto no art. 119 da Lei Complementar nº 309, de 29 de março de 2016, o ponto facultativo do dia 11 de agosto de 2020, Dia do Advogado, fica antecipado para o dia 10 de agosto de 2020”.

Comércio de Dourados terá novo horário na véspera do Dia dos Pais
Mais notícias