Com 7 candidatos a prefeito, Ladário tem apenas três deferidos pelo TRE-MS

Dois candidatos à prefeitura foram deferidos nesta quarta-feira (21).

Município de Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande, tem sete candidatos na corrida pela prefeitura e nesta-quarta feira, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) aprovou nesta quarta-feira (21), duas candidaturas, tornando assim três nomes aptos.

No mural eletrônico, a candidata Andréa Sampaio, do Cidadania e Iranil Soares do DEM, foram publicados o julgamentos e autorizações pela a concorrer ao cargo de Prefeito. Além deles, José Antônio Assad e Faria, candidato do PSDB, também foi deferido.

O deferimento da candidata foi assinado pelo Juiz 50ª Zona Eleitoral, Marcelo da Silva Cassavara e foi publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos que ainda aguardam julgamento são: Cristiane Verlaine (PSL), Helder Botelho (), Munir () e a Professora Raquel Guimarães (PT).

Mesmo com qual quase 18 mil habitantes, Ladário conta com sete candidatos, onde três são mulheres, o que é mais que Campo Grande, com apenas duas candidatas e quinze candidatos.

Com 7 candidatos a prefeito, Ladário tem apenas três deferidos pelo TRE-MS
Mais notícias