Com coronavírus, Delcídio relata perda rápida de peso e vai para o hospital

Ex-senador relata como está sua luta oito dias após descoberta da doença

Por meio de uma publicação em sua página no Facebook, o ex-senador relatou nesta quarta-feira (22) como está sua luta contra contra o coronavírus (), oito dias após testar positivo. Na publicação, ele relata perda rápida de peso, cansaço e uma consequente internação.

Esse vírus é traiçoeiro. Até hoje, com altos e baixos (o tal ioiô), dei conta de ficar em casa isolado mas o negócio deu uma desandada nos meus exames e sintomas, com perda rápida de peso e muito cansaço. Não deu outra: baixei hospital! (sic)”, disse.

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para reforçar a mensagem de prevenção, orientado que a população respeite as medidas de distanciamento e isolamento, bem como outras medidas sanitárias.

“Mais do que nunca insisto no que, pra mim, já virou um mantra: fiquem em casa o máximo que puderem mas se precisarem sair, sempre usem máscara e respeitem o distanciamento social. Até aparecer uma vacina efetiva, não existe outra forma de nos protegermos e aos nossos entes queridos”, afirmou.

Confira a publicação na íntegra

A me pegou! (8º dia)

Esse vírus é traiçoeiro. Até hoje, com altos e baixos (o tal ioiô), dei conta de ficar em casa isolado mas o negócio deu uma desandada nos meus exames e sintomas, com perda rápida de peso e muito cansaço. Não deu outra: baixei hospital!

Mais do que nunca insisto no que, pra mim, já virou um mantra: FIQUEM EM CASA o máximo que puderem mas se precisarem sair, sempre USEM MÁSCARA e respeitem o DISTANCIAMENTO SOCIAL. Até aparecer uma vacina efetiva, não existe outra forma de nos protegermos e aos nossos entes queridos.

“Você nunca sabe o quão forte você é, até que ser forte passa a ser a única escolha que você tem”! (Bob Marley)

Com coronavírus, Delcídio relata perda rápida de peso e vai para o hospital
Mais notícias