Com convite do PP, Jamilson Name critica Bernal e diz que Marquinhos reconstruiu a cidade

Deputado, que está sem partido, avalia convites

O deputado estadual Jamilson Name declarou nesta quarta-feira (4) que foi convidado pelo para integrar a sigla, mas acabou criticando o ex-prefeito , progressista, ao elogiar o atual líder do Executivo municipal Marquinhos Trad (PSD).

“Estou sem partido, mas isso não me prejudica na Assembleia, nem impede que eu esteja nos palanques nas eleições. Em Campo Grande, acredito que o Marquinhos está forte. Ele reconstruiu a cidade depois do Bernal e do Olarte. Pegou a cidade abandonada. Marquinhos tem cuidado das escolas, dos Emeis”, citou.

Name disse ter convites de vários partidos e que está avaliando a filiação. “Partido nunca me impediu de votar na Casa. Sempre votei de acordo com o meu conceito. E também me dou bem com toda a política no Estado”.

Desavenças

Em maio de 2019, Jamilson Name disse ter recebido uma carta de Dagoberto, autorizando a saída dele do PDT, porém, o deputado estadual falou nunca ter pedido para deixar o partido.

Nogueira publicou nas redes sociais um vídeo dando sua versão e dizendo ter atendido um pedido de Name. A carta, segundo Nogueira, foi entregue ao pai de Jamilson.

Com a confusão, o presidente regional revogou a carta e comunicou que a partir daquele momento, Jamilson deveria permanecer no PDT. Mas o parlamentar ajuizou uma ação no TRE pedindo a desfiliação, sem perder o mandato. A desfiliação foi autorizada em novembro de 2019.

Com convite do PP, Jamilson Name critica Bernal e diz que Marquinhos reconstruiu a cidade
Mais notícias