Com convenção nesta terça, Progressistas irá oficializar candidatura de Esacheu

Esacheu Nascimento deverá ser o candidato do partido para disputar o cargo de prefeito de Campo Grande

Nesta terça-feira (08), o (Progressistas) realizará a convenção partidária para definir candidatos a prefeito e vereador para concorrer nas Eleições Municipais de 2020. A legenda irá oficializar a candidatura do presidente licenciado da Santa Casa, Esacheu Nascimento, para prefeito de Campo Grande.
Além disto, o partido deverá estabelecer outros 44 nomes para disputar como vereadores. A convenção acontecerá de forma presencial, das 14h às 17h, na sede da legenda.
“Temos filiados e chapa completa para vereadores, por isso será de grande importância essa demonstração de força e unidade do partido em torno das candidaturas progressistas. Por conta da pandemia, nossa reunião vai seguir critérios rígidos de biossegurança”, afirmou Esacheu.
Então, devido à pandemia do coronavírus, o partido afirma que serão adotas medidas de biossegurança. Então, no encontro haverá aferição da temperatura corporal, vagas limitadas, uso obrigatório de máscaras de proteção e álcool gel disponível.
Para o lançamento oficial dos nomes, lideranças do partido estarão presentes. Como por exemplo, o presidente estadual do Progressista, , o presidente municipal da sigla, vereador .
Também deve estar presente o deputado estadual . Por fim, Vendramini destacou que “Esacheu tem o apoio total, tanto do diretório municipal e regional como da direção nacional”.

Serviço

Convenção do Progressistas

Data: 8 de setembro de 2020
Horário: 14h às 17h
Endereço: Travessa Zezé Flores, 1006 – bairro Santa Fé

 

Com convenção nesta terça, Progressistas irá oficializar candidatura de Esacheu
Mais notícias