Carreata ‘Fechados com Bolsonaro’ é cancelada em Campo Grande

Em março, TJMS determinou a proibição de manifestações durante pandemia

A carreata do ato ‘Fechados com Bolsonaro’ estava prevista para este domingo (17), mas foi cancelada. Movimento estava marcado para começar nesta tarde, nos Altos da Afonso Pena. Organizadores não conseguiram autorização e evento foi cancelado.

Um dos organizadores, Melqui Santana, explica que mesmo com a carreata cancelada, muitos ainda estão se direcionando para a avenida Afonso Pena. “Estamos indo para lá, para avisar que foi cancelado. Porém, a gente não pode proibir as pessoas de irem”, justifica.

Ele explica que pediu apoio da Guarda Municipal para a carreata, mas foi negado devido a uma decisão do Tribunal de Justiça. No dia 31 de março, o TJMS (Tribunal de Justiça de ) determinou a proibição de manifestações durante o período de pandemia do coronavírus. 

“Demos entrada a pedido para derrubar essa decisão. Somos o estado com menos casos de . Sabemos dos cuidados, entramos no (Superior Tribunal Federal) para derrubar esse decreto e em breve vamos marcar uma mega carreata”, diz Melqui.

Carreata 'Fechados com Bolsonaro' é cancelada em Campo Grande
Mais notícias