Candidatos que disputam Campo Grande chegam ao 32º dia de campanha; confira agendas

São 15 postulantes que disputam o Paço Municipal nas eleições 2020

Candidatos a prefeito de Campo Grande seguem com as agendas de campanha nesta quinta-feira (29). Eles chegam ao 32º dia de campanha, em meio à pandemia de coronavírus, com restrições e sem muitos debates, por exemplo. Confira:

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista a uma emissora de rádio, de manhã e, à tarde, conversa com lideranças comunitárias e dá mais uma entrevista.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, estuda no início da manhã, visita empresas na região do Segredo às 8 horas, panfleta na região do Prosa às 10 horas e caminha na região do Anhanduizinho às 11 horas. Também visita feiras na região norte às 13 horas, se reúne com candidatos a vereador do partido às 14 horas e panfleta às 16 horas. Se reúne com candidatos a vereador na região do Aeroporto, a partir das 18 horas e, às 21 horas, se encontra com pastores. Termina o dia com estudos às 22 horas.

Esacheu Nascimento, do PP, participa de live das 8 às 14 horas. Participa de reuniões no Centro, e nos Bairros Columbia e Jardim Batistão, segundo a agenda encaminhada.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, se reúne com coordenadores de campanha às 8 horas e com apoiadores às 14 horas. Também se encontra com eleitores e equipes de rua às 19 horas.

João Henrique Catan, do PL, tem reunião com a equipe às 8 horas e sessão remota da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul às 9 horas. A partir das 14 horas grava vídeo e, às 16 horas, visita apoiadores. Caminha em bairros às 17 horas.

Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista a uma emissora de rádio no início da manhã e, das 9 horas às 10 horas, grava programa eleitoral. Visita eleitores no Jardim Bálsamo às 15 horas e, às 19 horas, tem reunião com eleitores no Bairro Jardim Centenário.

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa do partido às 8 horas e, às 10h30, caminha pelo centro comercial do Bairro Coronel Antonino. A partir das 14 horas, tem encontros com eleitores dos Bairros Lar do Trabalhador, Coophatrabalho, Coophasul, Estrela do Sul e São Francisco das 14 às 20 horas.

Marcio Fernandes, do MDB, grava com a equipe de campanha às 8 horas e participa da sessão da Assembleia às 9 horas. Participa de reunião de campanha às 17 horas e, às 17h15, vai à adesivagem na Avenida Duque de Caxias com a Rua Brasília, junto com a candidata a vice-prefeita de seu partido, Juliana Zorzo. Encerra a agenda com reunião na Vila Jacy às 19h30.

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na , grava programa de rádio e TV e se reúne com moradores nas regiões Bandeira, Prosa, Imbirussu e Anhanduizinho.

Pedro Kemp, do PT, participa de sessão remota às 9 horas e, às 11h40, concede entrevista a uma emissora de TV. A partir das 14h30, se reúne com candidata a vereadora e, às 16 horas, caminha no Bairro Jardim São Conrado. Também se reúne com candidatos a vereador no Centro e no Bairro Recanto dos Pássaros, das 18h30 às 19h30.

Promotor Harfouche, do Avante, se reúne com apoiadores nas regiões Prosa, Lagoa e Imbirussu, de manhã. À tarde, tem encontro com a equipe e gravação de programa eleitoral e, à noite, a reunião é com apoiadores na região Segredo.

A partir das 8 horas, Vinícius Siqueira, do PSL, participa de reunião com apoiadores no Bairro Izabel Garden e, às 9 horas, vai ao Jardim América. Às 10h30, participa de rodada de entrevista em uma emissora de rádio e, às 12h30, faz o mesmo em outra emissora de rádio.

A partir das 15h30, tem entrevista em um site da Capital e, às 19 horas, se encontra com candidato a vereador no Bairro Cabreúva. Às 21 horas,  vai ao Bairro Guanandi.

Não encaminharam agendas os candidatos Paulo Matos, do PSC, Dagoberto Nogueira, do PDT, e Thiago Assaf Carvalho, do PCO.

Candidatos que disputam Campo Grande chegam ao 32º dia de campanha; confira agendas
Mais notícias