Agenda dos candidatos em Campo Grande tem gravação de programa e reuniões

Os postulantes também concedem entrevistas e participam de lançamento de campanha

Em campanha das eleições 2020, os candidatos a prefeito de Campo Grande seguem com reuniões e gravações de programa eleitoral nesta quinta-feira (1º). Confira:

Cris Duarte, do PSOL, não encaminhou agenda. Do PDT, Dagoberto Nogueira grava com candidatos e conversa com postulantes ao cargo de vereador do interior, além de participar de live de lançamento de campanha. Também não foi encaminhada a programação da Delegada Sidnéia Tobias.

Do PP, Esacheu Nascimento tem reuniões internas no período da manhã e, à tarde, grava programas de rádio, TV e internet nesta quinta-feira. Guto Scarpanti, candidato do Partido Novo, concede entrevista em rádio e, às 15 horas, tem reunião de planejamento com a equipe de campanha. Às 19 horas, participa de live.

Ainda não foi enviada a agenda do candidato João Henrique Catan, do PL. Das 8 às 9 horas, Marcelo Bluma, do PV, participa de reunião com a equipe e, em seguida, se encontra com apoiadores de campanha, no escritório do partido. Das 10h30 às 11 horas, concede entrevista a uma rádio e, a partir das 13h30, grava programa eleitoral e se reúne com apoiadores e empresários.

Marcelo Miglioli, do SD, tem reunião às 9 horas, na sede do partido. A partir das 10h30, o candidato participa de uma série de reuniões com coordenadores de campanha, com eleitores e, às 20 horas, encerra agenda inaugurando comitê de candidato a vereador.

O candidato do MDB, deputado estadual Márcio Fernandes, participa da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a partir das 9 horas. Às 16 horas, tem reunião no Centro da cidade e, às 17 horas, vai ao Bairro Lageado.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), candidato à reeleição, cumpre expediente no Paço Municipal e, depois, grava programa eleitoral e participa de reuniões de campanha em bairros. A agenda do candidato Paulo Matos (PSC) não foi encaminhada, assim como a do deputado Pedro Kemp, que disputa a Prefeitura pelo PT.

Sérgio Harfouche (Avante) se reúne com coordenadores de campanha, de manhã. À tarde, visita bairros da região Bandeira. Do PSL, Loester Trutis não encaminhou cronograma de campanha. A candidatura dele foi barrada pela Justiça, mas permanece no sistema do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) como candidato.

Agenda dos candidatos em Campo Grande tem gravação de programa e reuniões
Mais notícias