Câmara de Dourados realiza reunião com vereadores reeleitos e eleitos

Encontro acontece neste sábado e segundo a mesa diretora, tem o objetivo de dar as boas-vindas, informar processos internos e procedimentos para posse

Por decisão da Mesa Diretora, a de Dourados  reúne, neste sábado (28) os 19 vereadores eleitos e reeleitos para a gestão 2021–2024. O encontro de boas vindas está previsto  para às 8h30.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal e prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes, na oportunidade serão apresentados aos novos eleitos alguns trâmites a serem realizados na transição da Casa de Leis, informar procedimentos para a posse, e ainda, entregará cópias do Regimento Interno do Poder Legislativo.

“A Mesa Diretora resolveu promover este encontro porque temos um objetivo em comum que é trabalhar por nosso município. Precisamos unir esforços para Dourados crescer e avançar, além de ser uma oportunidade para os vereadores conhecerem alguns trabalhos internos da Câmara. É a retomada de uma tradição. Quando fui eleito em 2012 participei de uma reunião nesses moldes, que me ajudou a entender os processos iniciais do mandato”, enfatizou o presidente.

Foram reeleitos os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), membros da atual Mesa Diretora, e ainda, Jânio Miguel (PTB), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB). Já os novos eleitos para a futura legislatura são Lia Nogueira (PP), Liandra da Saúde (PTB), Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fabio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Diogo Castilho (DEM) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).

Câmara de Dourados realiza reunião com vereadores reeleitos e eleitos
Mais notícias