Após ser internado com coronavírus e dengue, Delcídio recebe alta de hospital

O ex-senador publicou relato nas redes sociais dizendo que estava indo para casa e continuaria com o tratamento

Infectado por coronavírus há nove dias e descoberto que também estava com dengue nesta quinta-feira (23), o ex-senador informou neste sábado (25) que recebeu alta do hospital da . Devido ao coronavírus, Delcídio estava internado e seguia em monitoramento.

Nas redes sociais, o ex-senador relatou que estava retornando para casa e continuaria com os cuidados e orientações recomendadas pelos médicos. “Voltando pra casa pra ficar com a minha família mas continuando o tratamento e os cuidados necessários, com paciência”, disse.

Na quinta-feira, quando também descobriu estar com dengue, Delcídio brincou criando um termo para o combo de doenças que enfrenta. “Inovei! Hoje soube que estou com “covengue” (um híbrido de covid-19 com dengue)”, escreveu. Então, devido a gravidade da doença, justificou a abordagem. “Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada”.

O ex-senador também agradeceu aos funcionários do hospital pelo trabalho e lamentou a quantidade de contaminados e mortes pelo coronavírus em MS. Confira a postagem:

A e a dengue me pegaram! (11º dia)… Mas eu estou me livrando delas, graças a Deus e aos anjos que cuidaram…

Posted by Delcídio Amaral on Saturday, July 25, 2020

Após ser internado com coronavírus e dengue, Delcídio recebe alta de hospital
Mais notícias