Ainda vão ouvir falar muito dessa dupla, diz líder sobre Marquinhos e João Rocha

Presidente da Câmara já foi citado como possível candidato a vice do prefeito na eleição deste ano

“Ainda vão ouvir falar muito dessa dupla”, afirmou o vereador Chiquinho Telles (PSD) ao Jornal Midiamax, a respeito do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e o presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB).

Mais cedo, durante discurso na sessão, Chiquinho, que é líder do prefeito na Casa de Leis, disse que não poderia deixar de parabenizar João Rocha pela inauguração da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, que ocorreu na sexta-feira (7). Do esporte, o presidente já dirigiu fundações da área do Estado e do município e esperava a entrega daquele espaço.

“Sonho de mais de 28 anos, luta sua, de nós vereadores e do prefeito. Marquinhos disse que Deus quis que a obra fosse entregue na gestão dele como prefeito e de vossa excelência [João Rocha], como presidente”, afirmou Chiquinho ao dirigente da Câmara.

Possibilidade que é confirmada oficialmente, os comentários reforçam os rumores de que o presidente da Câmara poderia ser o candidato a vice de Marquinhos. Outro nome cogitado nos bastidores é do secretário especial do Governo do Estado, Carlos Alberto Assis, também do PSDB. “Parabenizei a harmonia dos dois e disse que é uma dupla e tanto e que ainda vão ouvir e muito falar do nome desses dois”, disse o líder.

“De forma velada, um apoio para o que vier pela frente”, comentou no fim da sessão João Rocha. “Eles estavam elogiando a forma como conduzimos a Câmara”. Quanto compor chapa com PSD, o presidente voltou a dizer que não há nada concreto, apesar de haver possibilidade. “Sou candidato à reeleição, isso eu sou, fora isso, são contingências de diálogo. Muitas coisas vão acontecer, o que tiver de ser, vamos ajudar”.

Mais notícias