Política

‘7 eleições e 7 vezes em 1º lugar’, diz Marquinhos após vitória em Campo Grande

Ao agradecer apoio na campanha em seu comitê, na noite deste domingo (15), o prefeito de Campo Grande, agora reeleito, Marquinhos Trad (PSD) afirmou que está em sua sétima eleição, comemorando a sétima vitória. ” Estou em minha sétima eleição e estive sete vezes em primeiro lugar, então agora é só agradecer a Deus”, afirmou. […]

Dayene Paz Publicado em 15/11/2020, às 23h41 - Atualizado em 16/11/2020, às 16h45

Prefeito fará discurso em trio elétrico. Imagem: Marcos Ermínio
Prefeito fará discurso em trio elétrico. Imagem: Marcos Ermínio - Prefeito fará discurso em trio elétrico. Imagem: Marcos Ermínio

Ao agradecer apoio na campanha em seu comitê, na noite deste domingo (15), o prefeito de Campo Grande, agora reeleito, Marquinhos Trad (PSD) afirmou que está em sua sétima eleição, comemorando a sétima vitória. ” Estou em minha sétima eleição e estive sete vezes em primeiro lugar, então agora é só agradecer a Deus”, afirmou.

Sobre os vereadores eleitos, Marquinhos afirmou que trabalhará em esforço conjunto e também conta com o trabalho deles. “A população que escolheu. Então, quem entrar, que faça o melhor para a cidade”. Ainda, o prefeito discursará no trio elétrico, ao lado de seu comitê, que fica na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Marquinhos Trad recebeu 218,4 mil votos e é reeleito prefeito de Campo Grande com 52,58%, segundo apuração das eleições 2020. Em segundo lugar, Sérgio Harfouche (Avante) recebeu 11,58% (48.094 votos) e Pedro Kemp (PT), em terceiro, com 8,32% (34.546 votos).

Jornal Midiamax