Siqueira vota a favor de Marquinhos e irrita líder do prefeito na Câmara

‘Projetinho eleitoreiro’, disse vereador a Chiquinho Telles durante sessão desta quinta-feira

Discussão sobre requerimento terminou com troca de farpas entre os vereadores Chiquinho Teles (PSD) e Vinicius Siqueira (DEM), durante a sessão desta quinta-feira (dia 11), na Câmara Municipal de Campo Grande.

O enfermeiro Fritz (PSD) propôs um requerimento para conseguir informações à Secretaria de Cultura a respeito de investimentos na Feira Central. Líder do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Chiquinho reclamou da votação em torno de um requerimento e disse que informações podem ser obtidas diretamente na pasta.

Votando a favor do pedido do colega, Siqueira foi lembrado por Chiquinho como um parlamentar que sempre vota contra a Prefeitura de Campo Grande. Em resposta, Vinicius Siqueira disse que o líder estava enganado e que, nem sempre, é contrário ao município.

Usou como exemplo a votação do veto à proposta que previa isenção na taxa de inscrição de concurso municipal para voluntários que servirem à Justiça Eleitoral, de autoria de Chiquinho Telles. Chamou a proposta de eleitoreira e demagoga e que votaria pela manutenção do veto.

Alterado, o líder do prefeito questionou o colega, perguntando quantos projetos Siqueira tem na Casa de Leis municipal.

Mais notícias