Quanto mais candidatos melhor para a democracia, diz Marquinhos sobre eleições 2020

Prefeito foi a etapa da Stock Car em Campo Grande e conversou sobre o a disputa

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), comentou neste domingo (11) quando chegava ao autódromo para a 6ª etapa da Stock Car, que vê vantagens para a cidade e para a democracia caso haja vários candidatos a prefeitura em 2020. Marquinhos vai tentar a reeleição e possíveis apoiadores e adversários já são cogitados.

“Eu sempre preguei que a multiplicidade de candidatos preparados é muito bom para a democracia. O embate é técnico, administrativo, e a população vai escolher aquele que entender ser melhor para gerir a nossa cidade”, declara o prefeito.

Ainda em tom de leveza, Marquinhos, que chegou acompanhado da mulher e uma de suas filhas, também comentou sobre possíveis aliados ou adversários nas urnas no ano que vem. Um deles é o secretário Especial do Governo, Carlos Alberto de Assis.

“É uma decisão que cabe a ele e ao partido dele. Eu posso falar apenas do PSD. Eu tenho dito e volto a repetir que a discussão eleitoral tem de ser realizada dentro do período eleitoral. Enquanto isso todos irmanados em favor da Capital”, pontua.

Já sobre o apoio de Assis, Marquinhos diz que conta com apoio da família e de todos que “de livre arbítrio assim decidirem estar do nosso lado”. Porém, ainda adotando cautela, o prefeito diz que deseja sorte aos que estiverem com ele na campanha. “Nossa cidade independentemente de quem quer que seja, ela merece ser bem administrada”.

Outro possível aliado ventilado para 2020 é o ex-juiz Odilon de Oliveira, que se candidatou a governador em 201 e conseguiu ir para o segundo turno. “Todos esses nomes que você disse são referenciais e já prestaram favores a nossa cidade”, finaliza.

Mais notícias