PTB realiza encontro com passagem de comando para Delcídio neste sábado

Prefeita de Dourados, Délia Razuk, também fará sua filiação ao partido em evento na Câmara Municipal de Campo Grande

Acontece logo mais, às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, o Encontro Regional das Lideranças do . Durante o evento, o presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal carioca Roberto Jefferson, passará o comando regional do partido para o ex-senador , que assume no lugar do deputado estadual Neno Razuk.

Neno estará presente no evento junto a sua mãe, a prefeita de Dourados, Délia Razuk, que vai se filiar nesse sábado (21) ao . Também participa do evento o deputado federal maranhense Pedro Lucas Fernandes, líder da sigla na Câmara Federal.

“Vou ter a honra de me filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro, junto com a prefeita Délia, querida prefeita de Dourados”, frisa o ex-senador Delcídio em vídeo convidando seus apoiadores e membros do a participarem do evento.

Já Roberto Jefferson destacou a chegada de Delcídio ao partido. “Vamos receber de braços abertos o senador aos quadros do . Convido toda a sociedade sul-mato-grossense a participar deste momento importante”.

“Vamos começar uma nova caminhada, em um partido que possui uma belíssima história. Uma grande caminhada de fortalecimento de quadros políticos, com as filiações de nomes representativos de todos os segmentos da sociedade. Será o passo inicial para as eleições municipais do ano que vem”, conclui Delcídio.

PTB realiza encontro com passagem de comando para Delcídio neste sábado
Mais notícias