Publicidade

De olho em 2020, dirigente do PTC nega saída de Delcídio para o PTB

Ex-senador está em tratamento de saúde em São Paulo

Gazolla cravou permanência de Delcídio em seu partido (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Apesar da confirmação de uma eventual mudança de partido do ex-senador Delcídio do Amaral, que estaria de mudança para o PTB, o presidente regional do PTC nega que o quadro mais conhecido da legenda em Mato Grosso do Sul deixará a sigla.

“Não teve contato, não teve convite do PTB. Ele continua filiado ao PTC”, afirmou ao Jornal Midiamax o advogado Cezar Gazolla, presidente regional do Partido Trabalhista Cristão.

A afirmação de Gazolla sobre Delcídio contraria a fala do presidente regional do PTB, deputado estadual Neno Razuk, que revelou que o ex-senador é um possível pré-candidato a prefeito de Campo Grande em 2020.

Em comum entre as declarações dos dois dirigentes partidários apenas o fato de que Delcídio está em São Paulo, para um tratamento de saúde.

Delcídio não foi encontrado pela reportagem para comentar a suposta mudança de partido. Ele foi teve o mandato cassado pelo Senado em maio de 2016, acusado de quebra de decoro parlamentar.

Em outubro de 2018, o ex-senador viu a Justiça Federal suspender sua cassação, o que o liberou para disputar as eleições do ano passado.

Mais notícias