PRB lança Wilton Acosta como pré-candidato a prefeito de Campo Grande

Evento teve a presença de Marcelo Miglioli, pré-candidato a prefeito pelo SD

Em evento estadual realizado na noite de sexta-feira (29), no Teatro Dom Bosco em Campo Grande, o PRB lançou o nome de Wilton Acosta, como pré-candidato a prefeito da Capital, nas eleições de 2020. Marcelo Miglioli, que também foi lançado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Solidariedade, compareceu ao evento do PRB.

Acosta foi candidato a deputado federal em 2018 e presidente da Funtrab. Ao Jornal Midiamax, ele informou que o evento teve a presença de lideranças de 35 municípios. “Fizemos o encontro para apresentar os pré-candidatos a prefeito e decidimos candidatura em Campo Grande e o nome colocado como opção, foi o meu”.

Além de Campo Grande, também foram definidos pré-candidatos para prefeituras em mais seis municípios: Pastor Daniel em Jardim; Racib Harb em Dourados; Tiago Caminha em Maracaju; Carlos Zanin em Coxim; Zé Panela em Aparecida do Taboado; Caçula em Paranaíba.

O presidente estadual declarou que o PRB vai lançar a chapa completa de vereadores, com 58 nomes. “Gilmar da Cruz e Betinho tentam reeleição e vamos tentar conquistar mais duas cadeiras na Câmara Municipal”.

Sobre possível apoio de outros partidos na majoritária, Wilton Acosta disse ter organizado reuniões internas para discutir a possibilidade. “Com essa nova legislação na chapa pura, dificilmente vai ter oposição pelo encarecimento das campanhas, mas vamos colocar nossa candidatura sim. Republicanos é o 8º maior na bancada, temos tempo de televisão. Vamos pulverizar”.

Mais notícias