Na 1ª sessão ordinária de 2019 Câmara vai empossar médico e votar 4 projetos

Eduardo Cury retorna à vereança

Após a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (4), os vereadores participam amanhã, terça-feira (5), da primeira sessão ordinária de 2019, que marcará o retorno de um ex-parlamentar à Casa.

O médico, que já ocupou uma cadeira na Câmara, José Eduardo Cury, eleito 1º suplente em 2016 pelo Solidariedade, assume o lugar de Lucas de Lima (SD), que tomou posse como deputado estadual na última sexta-feira (1).

Com a renúncia de Lima, Cury retorna à Câmara, já que ocupou uma cadeira entre 2015 e 2016. Ele também já foi coordenador do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Além da posse de Cury, os 29 vereadores de Campo Grande devem analisar quatro projetos de lei, entre eles a proposta que cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas, a ser celebrado na Capital, e o que institui no calendário oficial do Município o Dia do Designer de Interiores.

Os outros projetos a serem apreciados são a alteração de uma rua no Jardim Campo Belo, e a instituição do Dia Municipal do Atleta Paralímpico no Município de Campo Grande.

Mais notícias