Ministra da Agricultura vem a MS para implantar sistema de abastecimento em assentamento

Tereza esteve acompanhada de demais parlamentares sul-mato-grossenses

Tereza Cristina durante assinatura da obra. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A ministra da Agricultura e deputada federal, Tereza Cristina esteve neste sábado (9) na cidade de Bandeirantes, município a 69 quilômetros de Campo Grande, para fazer o lançamento oficial de um sistema de abastecimento de água nos assentamentos Roda Viva e Vida Nova.

A obra no valor de R$ 1 milhão que servirá para implantar o sistema, foi custeada através de emenda feita pela ministra, quando ainda cumpria seu mandato de deputada. “Vamos atender e melhorar a vida de 110 famílias, aproximadamente 500 pessoas”, afirmou a ministra.

Ministra também entregou um caminhão de lixo. (Foto: Divulgação/Assessoria)

“Meu compromisso com a agricultura familiar sempre foi e continuará sendo o de ajudar na geração de renda para os pequenos produtores”, comentou durante sua participação no ato simbólico. Na visita, Tereza ainda realizou a entrega de um caminhão de lixo para o município de Figueirão.

A ministra da Agricultura esteve acompanhada do prefeito de Bandeirantes, Alvaro Urt, o superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Marco Aurelio Santullo, da deputada federal, Rose Modesto (PSDB) e do senador Nelsinho Trad (PSD).

Mais notícias