Midiamax Entrevista: Marquinhos lembra que é o 1º prefeito a notificar Consórcio Guaicurus

Prefeito foi recebido no estúdio do Jornal Midiamax para entrevista

Midiamax Entrevista

Midiamax Entrevista com Marquinhos Trad, Prefeito de Campo Grande.

Posted by Jornal Midiamax on Monday, May 20, 2019

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi o entrevistado desta segunda-feira (20) pelo Midiamax Entrevista. O chefe do Paço Municipal de Campo Grande falou ao vivo sobre os quase dois anos e meio de gestão e também sobre obras e o Consórcio Guaicurus, que tem a concessão do transporte coletivo.

Marquinhos lembrou que o contrato existe desde 2010 e que esta é a primeira administração que fez notificação para punir o Consórcio por não cumprir com as cláusulas contratuais.

“É uma relação engessada por um contrato legal, lícito e perfeito, avalizado pelos órgãos de controle, que geral direitos e deveres. Todavia, em comparação a nossa gestão foi a única que conseguiu 111 novos ônibus e mais de 300 pontos instalados”, destacou.

Marquinhos lembra também que o reordenamento da Rua 14 de Julho vai revitalizar o Centro e levar de volta o consumidor para as lojas, após migração para os shoppings da cidade por falta de estrutura.

O prefeito também falou sobre estar ao lado do Governo do Estado e também sobre decreto que ele deve enviar esta semana à Câmara Municipal sobre regulamentação de transporte por meio de aplicativo.

 

 

Mais notícias