Midiamax Entrevista recebe o secretário de Saúde Geraldo Resende nesta segunda

Confira a entrevista ao vivo a partir das 12h pelo Facebook ou pelo Youtube

O secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende (PSDB), é o convidado desta segunda-feira (19) do Midiamax Entrevista. Durante o programa, ele falará sobre o andamento do projeto do governo de regionalização da saúde no Estado e os recorrentes problemas no Hospital Regional de Campo Grande.

Confira a entrevista ao vivo a partir das 12h pela nossa página no Facebookpelo nosso site, ou através do nosso canal no Youtube.

Geraldo Resende Pereira nasceu em Córrego Dantas, Minas Gerais, em 20 de abril de 1955. Sua família chegou a Dourados, no então Mato Grosso, no final da década de 60. Em 1992, concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Dourados, sendo eleito vereador pelo PSDB.

Em 1998, Geraldo foi eleito deputado estadual, pelo PPS, e no ano de 2000, assumiu o cargo de secretário de Saúde no governo Zeca do PT.

Em 2002, Geraldo foi eleito para o seu primeiro mandato como deputado federal, conseguindo a reeleição nos pleitos seguintes até 2018, quando ficou como suplente de Tereza Cristina (DEM), atualmente ministra de Agricultura. Teve de se licenciar da Câmara dos Deputados em fevereiro de 2019 para assumir a pasta da Saúde no segundo mandato de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Midiamax Entrevista recebe o secretário de Saúde Geraldo Resende nesta segunda
Mais notícias