Midiamax Entrevista: João Henrique defende posicionamento de novos parlamentares

'Debate é natural porque a juventude é revolucionária', destacou

Recebido pelo Midiamax Entrevista desta segunda-feira (11), o deputado estadual João Henrique Catan (PL) defendeu o posicionamento de parlamentares eleitos pela primeira vez e que atuam na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Catan também disse que o debate é natural porque a juventude é revolucionária, ao responder sobre posicionamentos contrários à maioria dos deputados da Casa.

“Impetramos um mandado de segurança para garantir o sorteio dos gabinetes porque acreditamos que essa era a forma mais justa de distribuir qual gabinete ficaria com cada parlamentar e assim foi feito. Brigamos por espaço também para podermos participar das comissões”, disse.

O deputado destacou que a discussão é importante para se posicionar e mostrar ao eleitor que o parlamentar está tendado fazer a diferença na Assembleia. “Lógico que discussões fundamentadas”.

João Henrique também falou sobre o processo de instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, cujo primeiro requerimento foi apresentado pelo deputado Capitão Contar (PSL) e posteriormente pelo deputado Felipe Orro (PSDB).

A entrevista completa pode ser vista aqui:

https://www.facebook.com/midiamax/videos/704539413372513/

Mais notícias