Governador segue fazendo entregas de máquinas em caravana da agricultura familiar

Reinaldo Azambuja atende municípios das regiões de Itaquiraí e Ponta Porã nesta sexta

Máquina agrícola entregue em Aquidauana. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) segue nesta sexta-feira (15) percorrendo municípios do interior de Mato Grosso do Sul entregando equipamentos para a agricultura familiar. Hoje ele visita as cidades de Itaquiraí e Ponta Porã. A caravana já passou por Campo Grande, Aquidauana e Três Lagoas.

Os compromissos desta sexta começam às 9h, no Pavilhão de Eventos, em Itaquiraí. Além deste município, Baytaporã, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Juti e Naviraí serão contemplados. As 11 patrulhas e equipamentos destinados para essa região superam R$ 1,5 milhão, segundo o governo estadual.

No período da tarde, as entregas serão para Ponta Porã, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Itaporã, Laguna Carapã e Itaporã. A solenidade das entregas está marcada para às 14h30, no Parque dos Ervais, em Ponta Porã. Investimentos na ordem de R$ 1,478 milhão.

Na cidade, o governador Reinaldo Azambuja aproveita e visita a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Jamil Saldanha Derzi, no bairro São João. A obra e as entregas das patrulhas e equipamentos faz parte da parceria entre o Governo do Estado e a bancada federal.

Mais notícias