Publicidade

Gisele se diz ‘surpresa’ por nome mencionado e rebate citação de Tereza Cristina

A modelo brasileira utilizou seu Twitter para se defender

(Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil)

A modelo Gisele Bündchen publicou na tarde desta quarta-feira (16), uma nota onde se diz “surpresa” ao ver seu nome citado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), que citou a modelo durante entrevista na última segunda-feira (14).

A ministra ainda por meio de sua rede social, teria dito que mandaria um convite para a modelo para se tornar embaixadora da pasta. Em seu Twitter, Gisele disse que desde 2006 defende e apoia projetos e se envolve em questões de causas ambientais.

“Estou sempre buscando conhecimento através de leituras e contatos com cientistas, pesquisadores, agricultores, organizações corporativas e ambientais, de modo que, nesta minha caminhada, pude aprender muito e continuo aprendendo todos os dias”, disse a modelo.

A modelo brasileira também acredita que “a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado”. “O Brasil tem tudo para liderar o movimento em prol de um desenvolvimento mais sustável, capaz de suprir as necessidades da geração atual sem comprometer as futuras gerações”, apontou Gisele.

Ironia ou não?

Na última segunda-feira (14), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS) cedeu entrevista à rádio Joven Pan e disse que a modelo deveria divulgar a produção brasileira, aliada a preservação ambiental, no exterior.

“Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeiro”. “Inclusive, desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, declarou.

Mais notícias