Publicidade

Em live com Mandetta, Bolsonaro relembra que trabalhou em Nioaque

Presidente da República elogiou município durante transmissão semanal para prestação de contas em suas redes sociais

Na primeira live ao lado do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, encerrada há pouco, o presidente Jair Bolsonaro lembrou em tom descontraído de sua estadia por MS e disse sentir saudades do município de Nioaque, onde serviu ao Exército. A transmissão semanal é feita sob o caráter de prestação de contas à população.

“Aproveito o momento para mandar um abraço especial para Nioaque. Servi por três anos no 9º GAC, uma cidade onde eu curti muito”, disse Bolsonaro. “Cheguei segundo tenente lá não tinha asfalto. A energia elétrica era do quartel. Água encanada também era do quartel. Nioaque mora no meu coração. Dois filhos meus foram iniciados lá. Um abraço a todos de Nioaque, muita saudade”, completou o presidente.

“O pessoal lá gosta do senhor”, elogiou Mandetta, logo no início da transmissão. Ao final, o ministro sul-mato-grossense destacou tratar-se da primeira live feita por ele ao lado do presidente e disse estar emocionado.

Transmissão semanal

Durante 15 minutos, Bolsonaro mencionou notícias sobre fatos ocorridos na semana e prestou conta das ações da Presidência da República. Mandetta mencionou a campanha de vacinação contra a gripe que será iniciada no Amazonas na próxima semana. “Esse ano a gente antecipou no caso do Amazonas. Houve uma atipia, um número muito grande com muitos óbitos então o presidente pediu pra somarmos esforços”, informou. O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, também participou da transmissão.

Segundo Bolsonaro, uma live com prestação de contas será feita toda semana, às quintas-feiras às 19h. Confira o vídeo, que até o momento alcançou mais de meio milhão de visualizações.

Mais notícias