Deputados do PP se reúnem com bancada federal e discutem emendas para MS

Gerson Claro e Evander Vendramini vão se encontrar com bancada federal para discutir orçamento para MS

Gerson Claro e Evander Vendramini vão aproveitar a estadia em Brasília para definição da presidência provisória do PP em Mato Grosso do Sul, e devem se reunir na terça-feira (3) com os deputados federais Rose Modesto e Beto Pereira, ambos do PSDB.

De acordo com publicação da Mesa Diretora da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), os parlamentares vão representar a Casa de Leis em reuniões diferentes com a bancada federal, para discutir sobre e emendas parlamentares para o Estado. 

Gerson Claro se encontra com Beto Pereira. A pauta é para deliberar sobre a destinação de recursos aos municípios do Estado, oriundos de emendas individuais a serem apresentadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual da União para 2020.

Já Vendramini se encontra com Rose Modesto também amanhã. Ele se encontram para discutir sobre assuntos relacionados ao para emendas parlamentares destinadas ao Estado e deve fazer uma visita no Ministério das Cidades. 

Provisória

O PP está sem presidência regional desde 11 de agosto, com o fim do mandato do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. O partido ainda não definiu o sucessor, que deve ser nomeado após reunião dos deputados estaduais com a executiva nacional. O encontro está marcada para amanhã (3) na capital federal e quem deve assumir a presidência é Evander Vendramini.

Deputados do PP se reúnem com bancada federal e discutem emendas para MS
Mais notícias