Deputado diz que PT terá ‘chapa dos sonhos’ e alerta Marquinhos sobre Reinaldo

Cabo Almi falou durante sessão na Assembleia

O deputado estadual Cabo Almi (PT) fez uso do grande expediente nesta quarta-feira (7) para dar uma ‘dica’ ao prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) e também avisar que o Partido dos Trabalhadores lançará o que classificou como a ‘chapa dos sonhos’ de Campo Grande nas eleições de 2020.

“Os projetos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) até agora foram para tirar os direitos dos servidores. Eu não vejo nenhuma euforia em torno do nome dele. Então, quem for aceitar o apoio dele, deve avaliar melhor. O Marquinhos Trad tem que avaliar melhor esse apoio”, opinou.

Na sequência, Almi pontuou que reúne esforços com o também deputado Pedro Kemp (PT) para tentar lançar o ex-governador e ex-deputado federal Zeca para disputar as eleições para a Prefeitura da Capital.

“Zeca é o mais bem avaliado entre os candidatos que estão surgindo. Vamos avaliar todas as possibilidades de fazermos alianças com os partidos de esquerda, vamos correr atrás para montar a chapa dos sonhos para Campo Grande. Sempre montamos chapa, imagine agora com o PT oxigenado”, declarou.

O parlamentar disse ainda que nenhum partido tem as propostas que o PT para a população e criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Trouxe a reforma da previdência, só está tirando direitos, prejudicando a imprensa. Um radicalismo total. O PT será o responsável por retomar o projeto democrático no país”, finalizou.

 

Mais notícias