Com presidente reeleito, PT define candidato a prefeito da Capital em maio

Zeca do PT, Pedro Kemp e Cabo Almi foram os nomes escolhidos, mas decisão petista do mais indicado para disputa, só daqui a oito meses

A eleição municipal de Campo Grande do PT, realizada no domingo (8), reelegeu Agamenon do Prado. O partido que tem três pré-candidatos a prefeitura da Capital, vai definir entre o ex-governador Zeca do PT e os deputados estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi, apenas em maio de 2020.

Agamenon recebeu apoio de três chapas para conquistar a reeleição, do Zeca do PT, Cabo Almi e do ex-deputado estadual, João Grandão. “Estamos visando as eleições do ano que vem, preparando uma chapa de vereador, realizando debates na cidade para além de 2020, debatendo as políticas públicas para o nosso candidato faça diálogo com a sociedade”.

De acordo com Agamenon, o momento é difícil para falar qual dos três é mais recomendado. “Eles estão fazendo debate interno discutindo nossa tática para as eleições”.

Com apenas um vereador na Câmara Municipal, o objetivo do partido é conquistar mais três vagas. “Além da reeleição de Ayrton Araújo, queremos fazer mais quatro vereadores. Já temos 43 candidatos a vereador, incluindo o ex-deputado estadual Amarildo Cruz”.

Durante a eleição realizada no domingo (8) na Câmara de Vereadores, Kemp, Cabo Almi e Zeca do PT estiveram presentes durante a tarde. Zeca apareceu mesmo depois do velório do irmão, o ex-prefeito de Porto Murtinho, Osório Miranda.

Mais notícias